Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 09 > Campus João Pessoa entra na Greve Global pelo Clima nesta sexta

Noticia

Campus João Pessoa entra na Greve Global pelo Clima nesta sexta

Mobilizações vão ocorrer em diversas cidades do país e do mundo
por publicado: 19/09/2019 11h02 última modificação: 19/09/2019 11h14

Em protesto por ações de combate às mudanças climáticas, cidadãos de todo o mundo irão às ruas nesta sexta-feira (20), data em que acontecerá a Greve Global pelo Clima. O IFPB campus João Pessoa também apoia essa iniciativa e, por isso, preparou uma programação especial para amanhã.

O laboratório de biologia irá exibir o documentário "Serviços ambientais dos ecossistemas e a biodiversidade" e logo em seguida um breve debate com o professor de biologia, Mauricio Camargo. Haverá, ainda, a exposição fotográfica Rodando na Amazônia. O evento acontecerá no laboratório de biologia e no corredor do laboratório, nos horários das 09:00h às 10:30h e das 15:00h às 16:40h.

A Greve Geral pelo Clima faz parte de inciativas de vários movimentos sociais, instituições e coletivos de várias partes do mundo com o propósito de discutir temas relacionados ao meio ambiente e suas políticas públicas.

 

Fonte e foto: Geenpeace

registrado em: