Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 09 > Alunos do Proeja devem realizar cadastramento socioeconômico

Alunos do Proeja devem realizar cadastramento socioeconômico

O procedimento será feito pelo Suap-Atividades Estudantis, no período 11 a 18 de setembro
por publicado: 06/09/2019 10h48 última modificação: 10/09/2019 10h43

A Direção Geral do campus João Pessoa publicou hoje (06) o edital para cadastramento de estudantes do Curso Técnico Integrado em Eventos/PROEJA regularmente matriculados no semestre letivo 2019.2, em atenção às situações de vulnerabilidade socioeconômica apresentadas pelos discentes. Confira aqui o edital nº 17/2019.

O cadastramento deve ser realizado no período de 11 a 18 de setembro,  através do Suap – módulo atividades estudantis. Após acessar o Suap, o aluno deve realizar a Caracterização Estudantil. Após responder o questionário, selecione o programa com o qual foi contemplado. Por fim, anexe a declaração de matrícula no semestre letivo 2019.2.

Caso o aluno esteja acessando o Suap pela primeira vez, deverá definir sua senha de acesso, clicando na opção “troca de senha”, localizado à direita na tela de login do Suap e seguir as instruções. Para mais detalhes sobre o processo de definição da senha de acesso, veja este tutorial.

Os alunos que estiverem com dúvida quanto ao procedimento podem procurar a Coordenação de Assistência Estudantil, CAEST do campus campus João Pessoa, ou ligar para 3612-1372.

Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos