Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 08 > Recepção dos novos alunos dos cursos superiores e técnicos subsequentes será nessa segunda-feira (26)

A programação conta com a participação de diversos setores
por publicado: 22/08/2019 13h47 última modificação: 26/08/2019 11h47

Os estudantes ingressantes no semestre 2019.2 dos cursos superiores e técnicos subsequentes serão recepcionados nesta segunda-feira (26), nos três turnos. Confira neste link a programação para os cursos subsequentes e acesse aqui a programação para os cursos superiores.

As atividades foram programadas pelos Departamentos de Ensino Superior (DES) e Educação Profissional (DEP) e contam com a participação de diversos setores da instituição.

Comunicação social do campus João Pessoa