Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 08 > Publicado edital de Reconhecimento de Competências para alunos do superior

Noticia

Publicado edital de Reconhecimento de Competências para alunos do superior

As inscrições para as disciplinas de Língua Portuguesa e Língua Inglesa começam dia 26
por publicado: 21/08/2019 10h43 última modificação: 21/08/2019 10h44

A Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (CLCT) do Campus João Pessoa publicou hoje (21) o edital para inscrições no processo de Reconhecimento de Competências ou Conhecimentos Adquiridos para o semestre 2019.2, das disciplinas de Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Clique aqui para ver o edital.

O processo é destinado a estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores do campus João Pessoa. Cada aluno deverá efetuar sua inscrição individual na Coordenação de seu Curso por meio de requerimento, com a abertura de processo físico (o processo deverá ser e encaminhado via Suap e fisicamente à CLCT-Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, no período 26 de agosto e até 13 de setembro. 

A divulgação da relação de candidatos pré-selecionados e o local do exame está prevista para o dia 17 de setembro e a prova será aplicada em 28 de setembro, no horário das 9h às 11h. O resultado preliminar deve ser publicado dia 04 de outubro.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: