Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 08 > Maria Eduarda Muniz e Nicole Soares vencem etapa local do Festin

Destaque

Maria Eduarda Muniz e Nicole Soares vencem etapa local do Festin

O Festival de Intérpretes e Canções visa incentivar o potencial musical dos estudantes
por publicado: 26/08/2019 12h18 última modificação: 26/08/2019 14h41

Na última sexta-feira (23), aconteceu no campus João Pessoa a etapa local do Festival de Intérpretes e Canções do IFPB (FESTIN 2019). No total, 10 candidatos se inscreveram, sendo 09 para a categoria Intérprete e 01 para a categoria Música Autoral. 

Na categoria Intérprete, os seguintes alunos se apresentaram: Yasmin Pereira, Kaline Trajano, Suifyt Borges, Túlio Gomes, Liriel da Costa, Maria Eduarda Muniz, Sara Barbosa e Ana Carolina da Silva. Nicole Soares foi a única aluna inscrita na categoria Música Autoral. Apenas um candidato faltou a apresentação. 

Desta forma, Nicole Soares e Maria Eduarda Muniz,  esta última, mais votada entre os interpretes, foram selecionadas para participar da Mostra Artística do Encontro de Extensão e Cultura do IFPB (ENEX 2019), no campus Campina Grande, no dia 26 de setembro. O Festival de Intérpretes e Canções do IFPB visa incentivar o potencial musical dos estudantes, no que se refere à interpretação e à composição, sem distinção de estilo, gênero, ritmo e nacionalidade.

 

Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: