Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 08 > Gestão e Fiscalização de Contratos será tema de capacitação para servidores

Noticia

Gestão e Fiscalização de Contratos será tema de capacitação para servidores

O curso ocorrerá de 21 a 23 de agosto, na sala de capacitação da Reitoria
por publicado: 20/08/2019 13h05 última modificação: 20/08/2019 13h05

A Diretoria de Administração e Finanças e o Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Profissional, informam que será realizado o curso "Gestão e Fiscalização de Contratos - Aspectos Práticos e Legais". As atividades ocorrerão na Sala de Capacitação da Reitoria, nos dias 21, 22 e 23 de agosto.

A capacitação será ministrada pelo coordenador de Compras e Contratos do Campus Picuí, o servidor Antônio Joálison de Araujo Morais. O objetivo é capacitar os servidores através de aspectos teóricos e práticos sobre o processo de gestão e fiscalização de contratos, com a finalidade de garantir o melhor aproveitamento dos recursos públicos e a qualidade dos serviços prestados.

O curso é destinado a todos os servidores que atuam diretamente com a atividade de fiscalização de contratos administrativos no âmbito do campus João Pessoa.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa com informações Coordenação de Desenvolvimento Profissional

registrado em: