Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 08 > COPLAN alerta para atualização das ações na plataforma Planede

Noticia

COPLAN alerta para atualização das ações na plataforma Planede

As ações integram o Relatório de Gestão Anual, que é apresentado junto ao TCU
por publicado: 16/08/2019 14h09 última modificação: 19/08/2019 09h48

A Coordenação de Planejamento (COPLAN) do campus João Pessoa solicita a inclusão ou atualização das ações planejadas na Plataforma PLANEDE, pelos gestores, a fim de se antecipar ao prazo final dessa ação evitando um desconforto pela inclusão tardiamente. Tais ações integram o Relatório de Gestão Anual, que é apresentado junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) , no final do ano.

Destaca-se que tal iniciativa é de caráter obrigatório e, por conseguinte, deve ser operacionalizada pelos servidores que ocupam cargos de gestão. Ressalta-se que a COPLAN junto com a Diretoria de Planejamento Institucional da Reitoria estará realizando dois encontros previstos para a primeira semana de setembro para realização de oficinas cujo propósito seja de apresentar o uso do sistema PLANEDE e dirimir dúvidas nesse sentido.

Recomenda-se, aos que não possuem acesso ao PLANEDE que procedam ao pedido de liberação pelo preenchimento do formulário disponível neste link.

Mais informações podem ser obtidas em contato com a COPLAN do campus pelo ramal 1276.

registrado em: