Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 08 > Coordenação de Patrimônio inicia inventário anual 2019

Noticia

Coordenação de Patrimônio inicia inventário anual 2019

Os servidores que têm bens sob sua responsabilidade devem fazer o procedimento até o dia 29 de novembro
por publicado: 08/08/2019 12h27 última modificação: 14/08/2019 12h08

A coordenação de Patrimônio iniciou o processo do Inventário Anual 2019, referente a todos os bens permanentes do campus João Pessoa. O prazo para realização vai até o dia 29 de novembro. Os detalhes de como proceder podem ser conferidos neste documento.

O inventário anual é um procedimento estabelecido legalmente e destinado a comprovar a quantidade dos bens patrimoniais que cada unidade gestora possui. Por isso, o coordenador de Patrimônio, Alexsandro Ribeiro de Melo, solicita a colaboração de todos para a realização do inventário dos bens do campus João Pessoa.

Os servidores que tem bens em uso exclusivo, por exemplo, tablets notebooks, também devem realizar este inventário. Para auxiliar o inventário, o responsável pelos bens poderá solicitar pelo e-mail patrimonio.jpa@ifpb.edu.br a lista de bens que encontram-se sob sua responsabilidade ou procurar diretamente a coordenação de patrimônio. Após a conclusão do inventário, deixar fisicamente na coordenação de patrimônio ou enviar para o e-mail, de acordo com este modelo.

Os servidores que porventura alterarem sua lotação ou que mudaram de função, para efetuarem a atualização dos bens sob sua responsabilidade, para isso basta procurar a Coordenação de Patrimônio para regularizar a situação.

Mais informações sobre como realizar o inventário também podem ser obtidas pelo telefone 3612 1272.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do Campus João Pessoa

registrado em: