Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 07 > Sisu 2019.2: divulgadas confirmação de matrícula e convocação da Lista de Espera

Destaque

Os candidatos convocados devem manifestar interesse em se matricular no período de 10 a 12 de julho
por publicado: 04/07/2019 11h42 última modificação: 11/07/2019 11h24

O IFPB divulgou ontem (03) a confirmação de matrícula da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre de 2019. Confira a relação de candidatos matriculados neste link.

Também foi divulgada, hoje (04), a convocação de candidatos cadastrados na Lista de Espera do Sisu 2019.2 para cursos do Campus João Pessoa. Os candidatos devem manifestar interesse em se matricular no período de 10 a 12 de julho. Acesse aqui o edital de convocação.

Os candidatos convocados devem apresentar a documentação básica e específica, caso tenham optado pelo ingresso através de cotas. A pré-matrícula será realizada no horário ininterrupto das 09h às 17h, no auditório José Marques. Confira a relação de candidatos convocados.

Quem foi convocado deve preencher todos os itens do formulário de pré-matrícula eletronicamente no Portal do Estudante do IFPB, que disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/. Após o preenchimento, o candidato deve imprimir o formulário e entrega-lo junto com a documentação exigida para realizar a pré-matrícula. Caso tenha alguma dúvida, há um tutorial com orientações para o preenchimento do formulário eletrônico.

Após a análise da documentação dos candidatos, será publicado o edital de Confirmação de Matrícula, que está previsto para ser divulgado no dia 19. Os recursos poderão ser interpostos nos dias 22 e 23 de julho.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa