Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 07 > IFPB divulga edital de ingresso no Curso Superior de Licenciatura em Letras

IFPB divulga edital de ingresso no Curso Superior de Licenciatura em Letras

Curso EaD é ofertado pelo Campus João Pessoa. No total são 200 vagas, sendo 50 para cada um dos quatro polos: João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa
por publicado: 19/07/2019 09h47 última modificação: 19/07/2019 17h19

O IFPB divulgou dia 18 de julho o edital de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para ingresso no Curso Superior de Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa semestre letivo de 2019.2. O curso é ofertado pelo Campus João Pessoa, para preenchimento de vagas nos polos de educação a distância do Instituto em João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa. Clique aqui para ter acesso ao edital.

O Processo Seletivo é destinado àqueles que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente, (e que, no ato da matrícula, já tenham adquirido o certificado de conclusão do ensino médio) e que pretendem obter o Diploma de Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa. São ofertadas 200 (duzentas) vagas no total, sendo 50 (cinquenta) para cada polo.

As inscrições acontecem até o próximo dia 29 de julho, através do Formulário de Inscrição disponível neste link. O candidato deve ainda encaminhar, via Protocolo do IFPB, à Comissão Permanente de Concursos Públicos - COMPEC, com o assunto "PROCESSO SELETIVO - LETRAS EAD - EDITAL 125/2019”, até o dia 29 de julho, a documentação constante no edital.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado a partir do dia 14 de agosto, no site do Instituto. O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar poderá fazê-lo no dia 15 de agosto, por meio de login e senha, exclusivamente no ambiente das inscrições. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 19 de agosto.

Verônica Rufino - DGCom