Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 05 > Especialização em Ensino de Língua Portuguesa como 2ª Língua para Surdos convoca candidatos na segunda chamada

Noticia

Especialização em Ensino de Língua Portuguesa como 2ª Língua para Surdos convoca candidatos na segunda chamada

Os interessados devem fazer matrícula nos dias 08 e 09 de maio nos polos da EAD
por publicado: 06/05/2019 12h37 última modificação: 06/05/2019 12h37

O Instituto Federal de Educação,Ciência e Tecnologia da Paraíba campus João Pessoa divulgou edital da segunda chamada do processo seletivo simplificado do curso de Pós-Graduação em Ensino de Língua Portuguesa como 2ª Língua para Surdos (EAD). Confira a lista de convocados no anexo do edital.

A pré-matrícula será realizada nos dias 08  e 09 de maio, nos polos de Alagoa Grande, Duas Estradas, João Pessoa, Livramento e Mari. O edital também traz os endereços e horário de atendimento de cada polo. 

No ato da pré-matrícula, os candidatos convocados devem apresentar: Formulário de pré-matrícula (Anexo I); 01 (uma) foto 3x4, colorida e recente (com identificação do nome no verso); Certidão de Nascimento ou de Casamento; Documento Oficial de Identificação, com foto e data de expedição; Cadastro de Pessoa Física –CPF; Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Superior; Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral – somente para os candidatos (as) maiores de 18 (dezoito) anos de idade; Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) –somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

 A confirmação de matrícula deve sair dia 06 de junho.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: