Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 05 > ProfEPT divulga edital para credenciar docentes

Noticia

ProfEPT divulga edital para credenciar docentes

São ofertadas duas vagas para o IFPB. As inscrições devem ser feitas até dia 27
por publicado: 16/05/2019 15h57 última modificação: 17/05/2019 15h08

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) publicou hoje edital para credenciamento de docentes permanentes no programa. O edital servirá para completar o quadro de vagas de 12 professores por instituição associada e apresenta 42 vagas distribuídas por vinte instituições. Para o IFPB, são ofertadas 02 vagas. Clique aqui para ver o edital

Poderão ser credenciados como professores, os docentes efetivos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, que atuem em regime de trabalho de 40h ou Dedicação Exclusiva, portadores do título de Doutor, em programa reconhecido pela CAPES, que apresentem produção científica intelectual nos últimos dois anos, compatível com o especificado nos Critérios da Comissão da Área de Ensino da Capes. A inscrição devem ser feita até dia 27 de maio, na coordenação do ProfEPT, no campus João Pessoa.

O Programa tem buscado cumprir com a meta de propiciar formação de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica por todas as regiões e estados brasileiros e para isso, completar o seu quadro de vagas docente permite a ampliação de vagas de orientação no próximo Exame Nacional de Acesso previsto para 2020.

O resultado parcial será divulgado dia 31 e os recursos podem ser realizados dia 03 de junho. O resultado final está previsto para ser publicado dia 10 de junho.

 

Comunicação Social com informações do portal ProfEPT

registrado em: