Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 05 > Inscrições prorrogadas para edital de reingresso de ex-alunos do Subsequente

Inscrições prorrogadas para edital de reingresso de ex-alunos do Subsequente

São ofertadas 20 vagas para cada curso subsequente. As inscrições são realizadas até dia 24
por publicado: 17/05/2019 15h08 última modificação: 17/05/2019 15h13

Foram prorrogadas as inscrições no edital para Reingresso nos Cursos Técnicos Subsequentes. Estão sendo oferecidas 20 vagas para cada um dos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, presenciais: Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Equipamentos Biomédicos, Mecânica, Instrumento Musical e Secretariado. Clique aqui para ver a retificação.

Para se inscrever, o candidato deverá abrir processo no setor de Protocolo, até o dia 24 de maio. É necessário apresentar o Formulário de Inscrição devidamente preenchido e assinado (Anexo I do edital) e o Histórico Escolar atualizado (Documento pode ser adquirido na Coordenação de Controle Acadêmico do Campus João Pessoa, com assinatura da coordenação do setor, se Q-acadêmico ou emitida pelo SUAP Edu com assinatura eletrônica).

Somente serão apreciados os requerimentos de reingresso de ex-alunos que se enquadrem nas seguintes situações: não ter sido reintegrado anteriormente; não estar matriculado em nenhum curso do IFPB; ter aprovação em todas as disciplinas exigidas para o 1º período do curso; não ter sido reprovado 4 (quatro) vezes em uma ou mais disciplinas; não ter decorrido mais de cinco anos, desde a interrupção do curso até o período pretendido para o reingresso. O resultado preliminar deve ser publicado dia 30 de maio.

O Reingresso é a possibilidade dos discentes que perderam o vínculo com o IFPB, por abandono ou jubilamento, de reingressar na instituição, a fim de integralizar o seu currículo, conforme a oferta de vagas com esta finalidade no período e no curso de origem.

Comunicação Social do campus João Pessoa