Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 05 > Caest divulga resultado da seleção dos Programas de Assistência Estudantil

Caest divulga resultado da seleção dos Programas de Assistência Estudantil

Os estudantes contemplados com os auxílios deverão inserir os seus dados bancários via SUAP, até 31/05
por publicado: 24/05/2019 17h24 última modificação: 24/05/2019 17h24

O Campus João Pessoa do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou, nesta sexta-feira (24/05), o resultado final da seleção dos Programas de Assistência Estudantil referente ao período letivo 2019.1. Confira a relação neste link.

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST) informa que todos os estudantes contemplados com os auxílios deverão inserir os seus dados bancários via SUAP/ Inscreva-se em Programas/Atualização de Dados Bancários. Até mesmo os alunos que já informaram os dados no semestre passado. Só serão aceitas as contas bancárias do próprio estudante. O prazo para a inserção dos dados vai até 31 de maio.

Também foi disponibilizada a lista de espera dos auxílios. Clique aqui para acessar.

Comunicação Social do campus João Pessoa