Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 04 > Primeiro sábado letivo ocorrerá dia 13 de abril

Primeiro sábado letivo ocorrerá dia 13 de abril

As atividades serão presenciais e contabilizadas na frequência total dos estudantes
por publicado: 11/04/2019 11h16 última modificação: 12/04/2019 10h35

Com o objetivo de cumprir os 200 dias letivos dentro do ano civil de 2019, o calendário acadêmico incluiu os sábados como dias letivos. O primeiro sábado letivo ocorrerá no dia 13 de abril e a presença dos discentes será contabilizada na frequência total.

Para os cursos Técnicos Integrados, esses dias foram denominados de Sábados Integradores. As atividades do dia 13 de abril terão como tema Combate ao Bullying e à Violência nas Escolas. Os alunos de todas as séries dos cursos Técnicos Integrados e dos turnos da manhã e tarde participarão das atividades programadas no mesmo horário, das 08h às 12h. É preciso chegar às 7h30 para o credenciamento. Os estudantes serão divididos em 10 grupos e cada grupo será dirigido por uma equipe formada de professores e técnicos administrativos.

Já as atividades para os cursos Técnicos Subsequentes e Superiores estão sendo organizadas pelas respectivas coordenações de cursos e Unidades Acadêmicas.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa