Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 03 > Publicado edital de seleção para auxílios da Política de Assistência Estudantil

Destaque

Publicado edital de seleção para auxílios da Política de Assistência Estudantil

As inscrições serão realizadas no prazo de 12 a 24 de março
por publicado: 12/03/2019 10h06 última modificação: 15/03/2019 09h32

A Direção Geral do Campus João Pessoa divulgou ontem (11) o edital para o processo seletivo para concessão de auxílios da Assistência Estudantil. Confira o documento neste link. No total a quantidade de benefícios disponibilizada é de 1.826 vagas distribuídas entre os auxílios Alimentação, Transporte e Moradia.

Os estudantes interessados participar da seleção deverão se inscrever no período de 12 a 24 de março, de forma on-line, no Suap (Sistema Unificado de Administração Pública), módulo Assistência Estudantil.

Toda documentação exigida no edital deve ser digitalizada e anexada no sistema. Para ter acesso à página das inscrições é necessário informar matrícula e senha. Caso o aluno esteja acessando o Suap pela primeira vez, deverá definir sua senha de acesso, clicando na opção “troca de senha”, localizado à direita na tela de login do Suap e seguir as instruções. Para mais detalhes sobre o processo de definição da senha de acesso, veja este tutorial

A divulgação do cronograma e local de entrevistas está prevista para o dia 26 de abril e a realização das entrevistas ocorrerá no período de 29 de abril a 03 de maio e de 06 a 08 de maio. A Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST) ressalta que nem todos os estudantes inscritos serão convocados para esta etapa, apenas aqueles que apresentem uma situação em que a análise precisa ser mais aprofundada.

A previsão é que o resultado parcial seja divulgado no dia 10 de maio e os recursos poderão ser interpostos nos dias 13 e 14. O resultado final está previsto para o dia 24 de maio.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessa

registrado em: