Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 03 > Prorrogado prazo de inscrição da seleção para auxílios da Política de Assistência Estudantil

Destaque

Prorrogado prazo de inscrição da seleção para auxílios da Política de Assistência Estudantil

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de março
por publicado: 22/03/2019 09h36 última modificação: 22/03/2019 09h36

A Direção Geral do Campus João Pessoa publicou ontem (21) retificação do edital para o processo seletivo para concessão de auxílios da Assistência Estudantil, prorrogando o prazo de inscrição para o dia 26 de março. Confira o documento o edital após retificação neste link.

No total a quantidade de benefícios disponibilizada é de 1.826 vagas distribuídas entre os auxílios Alimentação, Transporte e Moradia. Os estudantes interessados podem inscrever na seleção até o dia 26 de março, de forma on-line, no Suap (Sistema Unificado de Administração Pública), módulo Assistência Estudantil.

Toda documentação exigida no edital deve ser digitalizada e anexada no sistema. Para ter acesso à página das inscrições é necessário informar matrícula e senha. Caso o aluno esteja acessando o Suap pela primeira vez, deverá definir sua senha de acesso, clicando na opção “troca de senha”, localizado à direita na tela de login do Suap e seguir as instruções. Para mais detalhes sobre o processo de definição da senha de acesso, veja este tutorial.

A divulgação do cronograma e local de entrevistas está prevista para o dia 29 de abril e a realização das entrevistas ocorrerá no período de 02 a 10 de maio. A Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST) ressalta que nem todos os estudantes inscritos serão convocados para esta etapa, apenas aqueles que apresentem uma situação em que a análise precisa ser mais aprofundada.

A previsão é que o resultado parcial seja divulgado no dia 13 de maio e os recursos poderão ser interpostos nos dias 14 e 15. A divulgação do resultado final continua prevista para o dia 24 de maio.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: