Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 03 > Mestrado em Tecnologia da Informação inscreve para Aluno Especial

Mestrado em Tecnologia da Informação inscreve para Aluno Especial

Os interessados poderão solicitar matrícula no período de 26 de março a 01 de abril
por publicado: 26/03/2019 14h30 última modificação: 26/03/2019 15h23

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação (PPGTI) está com inscrições abertas para aluno especial das disciplinas Banco de Dados, Engenharia de Software e Sistemas Distribuídos. Os interessados podem se inscrever no setor de Protocolo, no período de 26 de março a 01 de abril. Neste link estão as orientações de como proceder para solicitar a matrícula como aluno especial.

Para realizar inscrição, o candidato deve escolher uma disciplina, entre as ofertadas para o período 2019.1, e abrir processo direcionado ao PPGTI. Além da documentação elencada nas orientações, o candidato deve apresentar a justificativa da solicitação no Formulário Simplificado de Solicitação de Pré-Matrícula – Aluno Especial, que está disponível na sala da coordenação do mestrado ou no Portal do Estudante.

Os pedidos de matrícula como aluno especial serão apreciados pelo Colegiado do Curso e a confirmação de aceite como aluno especial para o semestre 2019.1 será comunicado via e-mail, até o dia 03 de abril. As aulas do semestre letivo terão início no dia 03/04/2019, com término em 09/09/2019.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa