Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 03 > Suspenso o acesso e a inclusão de projetos pelo sistema PAT

Noticia

Suspenso o acesso e a inclusão de projetos pelo sistema PAT

A partir desta sexta-feira (29), o sistema do Governo Federal passará a ser usado
por publicado: 26/03/2019 16h41 última modificação: 27/03/2019 10h32

A Direção Geral do campus João Pessoa juntamente com a Coordenação de Planejamento (COPLAN) informam que foi suspenso a inclusão das requisições de materiais e serviços pelo sistema PAT e orienta adotar diretamente o sistema do Governo Federal para fazer a inclusão dessas demandas. O acesso ao sistema PGC estará disponível nesta sexta-feira (29).

Em virtude das alterações no sistema PAT do campus João Pessoa oriundas da inclusão das informações do PGC (Planejamento e Gerenciamento das Contratações), o sistema PAT apresentou algumas inconsistências e erros que dificultou para alguns demandantes o acesso e a conclusão dos projetos setoriais.

De acordo com o Ministério da Economia os prazos do cronograma do PGC foram prorrogados em 15 dias. Dessa forma, as unidades gestoras responsáveis terão até o dia 15 de abril para proceder com as inclusões. Confira o Ofício Circular nº 02/2019 com as orientações para acesso e mais informações.

Os gestores que já incluíram algumas demandas no PAT não necessitam repetir no sistema do PGC, pois a COPLAN se encarregará de fazer essa transferência, a exceção da demanda estar com o preenchimento incompleto.

Aos usuários que tenham dúvidas na forma de preenchimento no sistema, serão realizados plantões de dúvidas e orientações durante o prazo para coleta dos dados. O local e data serão divulgados até sexta-feira dia 29 de março de 2019.

 

registrado em: