Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 03 > Divulgada confirmação de matrícula da 3ª chamada do PSCT

Noticia

Divulgada confirmação de matrícula da 3ª chamada do PSCT

Os recursos poderão ser interpostos nos dias 13 e 14 de março
por publicado: 12/03/2019 10h59 última modificação: 12/03/2019 11h01

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do campus João Pessoa divulgou ontem (11) os editais de confirmação de matrícula da terceira chamada do PSCT2019.1. Confira neste link o edital de confirmação de matrícula para os cursos técnicos Integrados e acesse aqui o edital dos cursos técnicos Subsequentes. O edital do curso técnico subsequente em Instrumento Musical está disponível aqui.

Confira a relação de candidatos matriculados nos cursos técnicos Integrados, Subsequentes e Instrumento Musical. Também foram divulgadas as relações de candidatos com matrículas indeferidas: clique neste link para acessar a relação dos cursos técnicos Integrados, a dos cursos técnicos Subsequentes está disponível aqui e para ver a lista de matrículas indeferidas do curso técnico Subsequentemente em Instrumento Musical clique aqui.

Os candidatos que tiveram as matrículas indeferidas poderão interpor recursos nos próximos dias 13 e 14 de março. Os recursos deverão ser protocolados no campus João Pessoa e encaminhados à coordenação de Controle Acadêmico (CCA).

No caso de surgimento de novas vagas, há candidatos na lista de excedentes que podem ter suas matrículas confirmadas:

Lista de excedentes – Cursos Integrados

Lista de excedentes – Cursos Subsequentes

Lista de excedentes – Curso Técnico Subsequente em Instrumento Musical

 

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa

registrado em: