Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 03 > Alunos do Campus JP se classificam para etapa final da América Latina da Huawei ICT Competition

Edson Luís de Almeida e Weslley Santos irão participar da última fase da competição no México
por publicado: 18/03/2019 11h34 última modificação: 18/03/2019 11h34
Da direita para esquerda: Edson Almeida e Weslley Santos, junto com Wesley Porto e Carlos Alberto, alunos de Telemática do Campus CG, que também participaram da final nacional.

Os estudantes do Campus João Pessoa Edson Luís Vieira de Almeida (Redes de Computadores) e Weslley da Cunha Santos (Engenharia Elétrica) se classificaram para a etapa final da América Latina da Huawei ICT Competition (Competição Huawei TIC na América Latina 2018-2019).

A empresa Huawei vai custear a ida dos dois alunos para o México, onde eles irão participar da última etapa da competição, que será realizada neste mês. O IFPB foi a instituição nacional que mais aprovou alunos para esta etapa.

Os finalistas são bolsistas dos Laboratório Assert de João Pessoa e estão sendo orientados, nesta competição, pelos professores Marcelo Portela e Michel Dias. Os Campus de João Pessoa e o Polo de Inovação também apoiaram os professores e alunos durante o torneio.

A Huawei é uma empresa chinesa líder mundial de infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e dispositivos inteligentes.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa