Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 02 > Recepção aos novos alunos dos cursos integrados começa na próxima segunda (18)

Recepção aos novos alunos dos cursos integrados começa na próxima segunda (18)

A programação conta com momentos com os estudantes e com os reponsáveis legais
por publicado: 11/02/2019 13h33 última modificação: 21/02/2019 11h09

Já está disponível o calendário de recepção dos estudantes novatos dos cursos técnicos integrados do ano letivo de 2019. As atividades serão divididas durante as três semanas antecedentes ao início do ano letivo (11/03), com um dia reservado apenas para a participação dos responsáveis legais. Confira o documento com a programação completa neste link.

A página 01 é referente aos cursos ofertados predominantemente do turno da manhã: Contabilidade, Eletrônica, Eletrotécnica (Manhã), Informática e Instrumento Musical. Já a página 02 é destinada aos cursos realizados predominantemente no turno da tarde: Controle Ambiental, Edificações, Eletrotécnica (Tarde) e Mecânica.

O Departamento de Ensino Profissional (DEP) reforça que a recepção é destinada a todos os alunos que tiveram suas matrículas confirmadas nas primeira e segunda chamadas. A lista dos candidatos aprovados na segunda chamada, programada deve sair na próxima sexta-feira (15).

Comunicação social do campus João Pessoa