Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 02 > Mestrado em Engenharia Elétrica abrirá inscrições para Aluno Especial em 2019.1

Mestrado em Engenharia Elétrica abrirá inscrições para Aluno Especial em 2019.1

Os interessados poderão se inscrever no período de 25 de fevereiro a 01 de março
por publicado: 20/02/2019 11h38 última modificação: 20/02/2019 11h38

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) informa que as inscrições para os interessados em cursar disciplinas como aluno especial estarão abertas no período de 25 de fevereiro a 01 de março. Neste link estão as orientações de como proceder para solicitar a matrícula como aluno especial do mestrado.

Para se inscrever, o candidato deve escolher uma disciplina, entre as ofertadas para o período 2019.1, e abrir processo no setor de Protocolo do campus João Pessoa. Além da documentação elencada nas orientações, o candidato deve apresentar a justificativa da solicitação no Formulário Simplificado de Solicitação de Pré-Matrícula – Aluno Especial, que está disponível na sala da coordenação do PPGEE ou no Portal do Estudante.

Os pedidos de matrícula como aluno especial serão apreciados pelo Colegiado do Curso e a confirmação de aceite como aluno especial para o semestre 2019.1 será comunicado via e-mail, até o dia 01 de março. As aulas terão início no dia 07 de março e se encerrarão em 28 de junho.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa