Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 02 > Divulgada segunda chamada de estudantes para o Mestrado em Engenharia Elétrica

Divulgada segunda chamada de estudantes para o Mestrado em Engenharia Elétrica

Candidatos selecionados devem manifestar interesse até o dia 8 de fevereiro
por publicado: 06/02/2019 17h05 última modificação: 06/02/2019 17h08

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) divulgou a segunda chamada de estudantes para o mestrado em Engenharia Elétrica. Clique aqui para acessar a lista de convocados.

Os candidatos selecionados devem manifestar interesse até o dias 8 de fevereiro de 2019, preenchendo a ficha de pré-matrícula e enviá-la, assinada, para o e-mail: secretaria.ppgee@ifpb.edu.br, endereçado à secretaria do PPGEE, ou pessoalmente na coordenação do PPGEE. Caso não realize a pré-matrícula até esta data, o candidato perderá o direito à vaga. A matrícula final deverá será realizada, pessoalmente, na secretaria do PPGEE, nos dias 25 de fevereiro a 01 de março de 2019. O início das aulas está previsto para o dia 11 de março de 2019.

O curso de mestrado em Engenharia Elétrica é ofertado pelo IFPB desde 2012 e tem por objetivo formar pesquisadores, para os setores privado e público, docentes e outros profissionais de alto nível nas áreas de atuação da Engenharia Elétrica, especialmente para o desenvolvimento de atividades ligadas à pesquisa, ao desenvolvimento científico e tecnológico, e à docência.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa