Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 01 > Pré-matrícula dos alunos aprovados no PSCT 2019. 1 vai até quarta-feira

Destaque

Pré-matrícula dos alunos aprovados no PSCT 2019. 1 vai até quarta-feira

Os dias 14 e 15 foram reservados para os cursos Integrados de Contabilidade, Controle Ambiental, Eletrônica, Instrumento Musical e Informática
por publicado: 04/01/2019 12h00 última modificação: 11/01/2019 21h19

No campus João Pessoa, a entrega da documentação dos alunos convocados na primeira chamada do PSCT 2019.1 está acontecendo no auditório José Marques, no horário das 09h às 17h (sem pausa para o almoço). 

O coronograma, a partir da próxima segunda-feira, ficará da seguinte forma: os dias 14 e 15 foram reservados para os cursos Integrados de Contabilidade, Controle Ambiental, Eletrônica, Instrumento Musical e Informática. Os candidatos retardatários de qualquer curso Integrado poderão entregar a documentação no dia 16. 

Todos candidatos aprovados devem preencher o formulário de pré-matrícula no Portal do Estudante, fazendo o login, informando e atualizando os dados no formulário eletrônico disponível neste link . Após preenchido e impresso, o formulário deve ser apresentado no momento da pré-matrícula, juntamente com os documentos exigidos no edital (ver página 14 do Edital de cursos Técnicos Integrados.

A divulgação da confirmação de matrículas de todos os candidatos convocados na primeira chamada deve ser realizada dia 22 de janeiro. Se vagas não preenchidas após o término das matrículas da primeira chamada, será publicado um edital para manifestação de em matrícula nas vagas remanescentes.

 

Comunicação Social do campus João Pessoa

registrado em: