Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 01 > Oportunidades na área de Tecnologia da Informação

Oportunidades na área de Tecnologia da Informação

A empresa Engeselt tem vagas para desenvolvedor e suporte de informática
por publicado: 14/01/2019 15h32 última modificação: 15/01/2019 10h09

O ano começou com boas oportunidades para estudantes do Campus João Pessoa que procuram por vagas de estágio. A empresa Engeselt está com seleção aberta para a área de TI, as vagas são para desenvolvedor e suporte de informática.

As oportunidades são para estudantes de sistemas para internet, técnico em informática e áreas afins. Os interessados podem enviar o currículo até o dia 20 de janeiro para: relacionamento@engeselt.com.br. Confira os requisitos, valores das bolsas e benefícios para desenvolvedores neste link e para suporte de informática, clique aqui.

A Engeselt é uma empresa de tecnologia especializada em desenvolver soluções para empresas do ramo da Engenharia Elétrica e áreas afins. Atua no mercado há cinco anos, buscando atender as necessidades em inovações tecnológicas e prestações de serviços a concessionárias de energia elétrica do Brasil.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa com informações da Engeselt