Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 01 > IFPB promove alterações no cronograma do concurso público

Noticia

IFPB promove alterações no cronograma do concurso público

Confira novo edital para Técnico-Administrativo. Mudanças também ocorrerão nos editais para Tradutores e Intérpretes de Libras e Docentes
por publicado: 14/01/2019 16h00 última modificação: 14/01/2019 16h00

O Instituto Federal da Paraíba modificou o cronograma do concurso público para o preenchimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação nos níveis C, D e E, de Tradutores e Intérpretes de Libras e do cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). 

Confira o edital 147/2018 retificado (Técnico-Administrativo).

As inscrições para o cargo de Técnico-Administrativo que teriam início na terça-feira (15) serão feitas agora no período de 29 de janeiro a 25 de fevereiro. Pelo novo calendário as provas acontecerão no dia 31 de março, o resultado preliminar do concurso será conhecido no dia 12 de junho e o resultado final, no dia 03 de julho.

De acordo com a Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec), as mudanças também atingem o edital do concurso para Tradutores e Intérpretes de Libras cujas inscrições terão início no dia 29 de janeiro. O edital do concurso para Docentes também teve modificações em seu cronograma. As alterações nestes dois editais em breve serão publicizadas.

 A Compec informa ainda que as modificações atingem apenas o cronograma dos certames.

 

DGCOM do IFPB

registrado em: