Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 01 > Divulgada confirmação de matrícula do PSCT 2019.1

Noticia

Divulgada confirmação de matrícula do PSCT 2019.1

Os recursos poderão ser interpostos nos próximos dois dias úteis
por publicado: 22/01/2019 20h41 última modificação: 23/01/2019 09h15

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do campus João Pessoa divulgou hoje (22) os editais de confirmação de matrícula na primeira chamada do PSCT2019.1. Confira neste link  edital de confirmação de matrícula para os cursos técnicos Integrados e acesse aqui o edital dos cursos técnicos Subsequentes. O edital do curso técnico subsequente em Instrumento Musical está disponível neste link.

Confira a relação de candidatos matriculados nos cursos técnicos integrados, subsequentes e Instrumento Musical. Também foram divulgadas as relações de candidatos com matrículas indeferidas, clique neste link para acessar a relação dos cursos técnicos Integrados e a dos cursos técnicos Subsequentes está disponível aqui. E para a lista de matrículas indeferidas do curso técnico subsequentemente em Instrumento Musical clique aqui.

Os candidatos que tiveram as matrículas indeferidas poderão interpor recursos nos próximos dois dias úteis (23 e 24). Os recursos deverão ser protocolados no campus João Pessoa e encaminhados à coordenação de Controle Acadêmico (CCA).

 

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa

registrado em: