Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 01 > Campus JP tem novo ambiente para acondicionamento de almoço dos estudantes

Campus JP tem novo ambiente para acondicionamento de almoço dos estudantes

Os discentes deverão utilizar o salão do refeitório a partir do dia 21 de janeiro
por publicado: 17/01/2019 15h02 última modificação: 18/01/2019 13h15

A partir de segunda-feira, dia 21, os estudantes do campus João Pessoa terão um ambiente mais amplo e moderno para se alimentarem durante o horário do almoço. O salão do refeitório está disponível para o acondicionamento, aquecimento e realização de refeições.

Todos os equipamentos que estavam na antiga cantina (freezer e aparelhos de micro-ondas) foram transferidos para o novo ambiente. Então, os discente que trazem o almoço de casa devem se dirigir ao salão do refeitório para guardar a refeição no freezer, no horário de almoço esquentá-la e se acomodar nas cadeiras e mesas para comer a refeição. Quem compra marmitas também deverá utilizar o ambiente para almoçar.

O espaço já está organizado para receber os estudantes e é o ambiente ideal para os colegas se reunirem e compartilharem a refeição da melhor maneira possível.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa