Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 12 > Ramo Estudantil IEEE realiza TechKids

Ramo Estudantil IEEE realiza TechKids

A 3ª edição do evento ocorrerá nesta sexta-feira (21), no auditório de Engenharia Elétrica
por publicado: 20/12/2018 14h12 última modificação: 20/12/2018 14h12

Nesta sexta-feira, dia 21, o Ramo Estudantil do IEEE do IFPB Campus João Pessoa promove a 3ª edição do TechKids. Irão participar do evento os alunos da Escola Estadual de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professora Maria Bronzeado Machado.

O TechKids tem o objetivo de difundir o conhecimento tecnológico para alunos da rede pública de ensino, por meio de atividades como oficinas e minicursos nas áreas de robótica, programação de computadores, eletrônica e química. As atividades começam às 10h, no auditório de Engenharia Elétrica. Confira a programação neste link.