Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 12 > HOSTDIME realizará Desafio em Engenharia de Software no Campus João Pessoa

HOSTDIME realizará Desafio em Engenharia de Software no Campus João Pessoa

A atividade ocorrerá nessa terça-feira (18), às 16h, na sala de aula 02
por publicado: 17/12/2018 11h12 última modificação: 17/12/2018 11h12

Em parceria com a empresa HOSTDIME e o campus João Pessoa será realizado o Desafio em Engenharia de Software, amanhã, dia 18, às 16h, na sala de aula 02. A atividade é destinada a estudantes a qualquer estudante que tenha conhecimento e domínio na área de Engenharia de Software.

O objetivo é que os estudantes coloquem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula para resolver problemas reais do mercado de trabalho sobre análise de desenvolvimento de sistemas. A atividade será dirigida pela coordenadora de Tecnologia e Inovação da HOSTDIME, Adilanne Bragança e pelo engenheiro de redes, Lucas Montarroios.

Para participar basta acessar as redes sociais da HOSTDIME (Facebook, Instagram e Twitter) e comentar no post do Desafio em Engenharia de Software, informando nome e e-mail.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa