Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 11 > Grupo de Sax do IFPB se apresenta no XII Connepi

Noticia

Grupo de Sax do IFPB se apresenta no XII Connepi

A participação será nessa quarta-feira (28) e faz parta da programação do Connepi Cultural 2018
por publicado: 28/11/2018 10h53 última modificação: 28/11/2018 10h54

Hoje, dia 28 de novembro, o Grupo de Sax do IFPB vai se apresentar na programação cultural da 12ª edição do Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi 2018). A apresentação do grupo é intitulada "Aquarela do Brasil" e foi selecionada entre mais de 100 trabalhos inscritos.

A proposta é fazer uma apresentação que visa valorizar a música brasileira e seus vários estilos como Forró, Bossa Nova, Frevo, entre outros. Compõem o repertório músicas de artistas como Flávio José, Tim Maia, Tom Jobim, Baden e Vinicius, Luiz Gonzaga e o maestro Duda.

Atualmente o grupo de sax é composto pelos seguintes estudantes: José Paulo de Almeida Neto e Joás Marinho, no sax-soprano; Arthur Amorim e Virgínia da Silva, no sax-tenor; Vitória da Silva e Johnny Kelven, no sax-alto; Lilian de Araújo, no sax-barítono; Joyce Macena, na guitarra; Lucas Matos, no baixo elétrico; Marcos Venycios e Arthur Santana, na bateria e percussão; Rinaldo da Silva e Carlos Eduardo dos Santos Ferreira, na bateria; e José Mathias da Silva como roadie. O coordenador do grupo é o professor Draylton Siqueira.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: