Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 11 > Conselhos de Classe dos Cursos Técnicos Integrados serão realizados nesta semana

As reuniões se referem ao 3º bimestre de 2018 e ocorrem de 26 a 29 de novembro e 03 de dezembro
por publicado: 22/11/2018 12h38 última modificação: 26/11/2018 10h39

O Departamento de Educação Profissional (DEP) do Campus João Pessoa informa à comunidade acadêmica que as reuniões dos Conselhos de Classe referentes ao terceiro bimestre do ano letivo 2018 são realizadas no período de 26 a 29 de novembro e 03 de dezembro. Clique aqui para acessar o cronograma.

Cada conselho é presidido pelo coordenador do respectivo curso e tem a participação de todos os docentes do curso e representantes de turma. A ação também conta com a contribuição da equipe multiprofissional (assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, dentre outros profissionais) do Departamento de Articulação Pedagógica (Depap) e das coordenações de Apoio ao Estudante (Caest) e de Assistência às Pessoas com Necessidades Específicas (Coapne).

O Conselho de Classe tem o objetivo de analisar sistematicamente o processo de ensino aprendizagem, avaliar e discutir o desempenho de alunos, além de propor medidas alternativas para melhorar a aprendizagem.

Comunicação Social do campus João Pessoa