Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 10 > Campus João Pessoa lançará sistema online de solicitação de serviço reprográfico

Noticia

Campus João Pessoa lançará sistema online de solicitação de serviço reprográfico

A apresentação será realizada na próxima quarta-feira (31), às 15h, no Auditório 1
por publicado: 29/10/2018 13h34 última modificação: 31/10/2018 11h13

A Direção Geral do Campus João Pessoa lançará, na próxima quarta-feira (31), o sistema gerencial via web de “Solicitação de Serviço Reprográfico (SSR)”. A inovação tem por objetivo otimizar o método e os procedimentos, facilitando as práticas entre os usuários e o setor nas rotinas do processo reprográfico. O lançamento será às 15h, no Auditório 1 e todos Chefes de Departamentos, Chefes de Unidade Acadêmicas e Coordenadores devem participar. 

Através do sistema estão disponíveis todos os meios necessários para que os usuários possam fazer sua solicitação de serviço junto a Coordenação de Produção Gráfica (CPG) com facilidade, de forma programada e simplificada.

O sistema está disponível neste link e o servidor poderá acessá-lo utilizando login e senha do seu e-mail institucional. Até o mês de dezembro, o setor estará ainda recebendo demandas de impressão e cópias utilizando o formulário hoje existente, contudo, no próximo ano essas solicitações serão realizadas estritamente via sistema.

 

Comunicação Social do campus João Pessoa

registrado em: