Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 09 > DDE informa sobre remanejamento de Dias Letivos

Noticia

DDE informa sobre remanejamento de Dias Letivos

As mudanças foram realizadas para adequar a quantidade de aulas por dias da semana
por publicado: 21/09/2018 11h05 última modificação: 21/09/2018 11h05

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino(DDE) do Campus João Pessoa informa a estudantes e docentes que devido aos feriados desse semestre, o calendário acadêmico teve que passar por alguns ajustes.

Neste semestre há vários feriados nas sextas-feiras e, além disso, o prédio do campus é local de votação, a entrega da estrutura física à Justiça Eleitoral deve ser realizada a partir da sexta-feira que antecede o pleito. Com isso, haveria uma diminuição de 25% das aulas nas sextas-feiras, o que prejudicaria o andamento de várias disciplinas.

Por isso, o Conselho Diretor aprovou o calendário da seguinte forma: os dias 10 e 25 de setembro (segunda e terça respectivamente), ao invés das aulas normais destes dias, serão ministradas as aulas das disciplinas do horário da sexta-feira. O mesmo ocorrerá nos dias 01 e 16 de outubro, que também serão transformados em sextas-feiras letivas.

Confira as propostas de calendários aprovados pelo Conselho Diretor do campus para os Cursos Técnicos Integrados neste link e para os Cursos Técnicos Subsequentes, Superiores e Proeja acesse aqui.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa