Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 09 > Campus João Pessoa realiza Semana de Diversidade e Inclusão

Noticia

Campus João Pessoa realiza Semana de Diversidade e Inclusão

As atividades começam nesta segunda-feira (24) e se encerram no dia 28 de setembro
por publicado: 24/09/2018 10h17 última modificação: 24/09/2018 10h17

Com o tema “Diversifique-se, seja Inclusivo!”, a Semana de Diversidade e Inclusão busca ressaltar a importância da diversidade humana e da propagação do paradigma educacional inclusivo. O evento vai ocorrer entre os dias 24 e 28 de setembro e as atividades programadas contam com palestras, oficinas e minicursos. Confira a programação neste link.

"Teremos palestras e minicursos voltados especificamente para os docentes, momentos para equipes de recepção e portaria do IFPB sobre atendimento de pessoas surdas, bem como momentos para a comunidade acadêmica em geral", explica a coordenadora de Assistência às Pessoas com Necessidades Específicas, Valéria Marques.

Para fazer os minicursos e oficinas será necessária a inscrição prévia, que poderá ser realizada na recepção do Departamento Assistência Estudantil (Daest), que se próximo ao gabinete médico.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa com informações da Coordenação de Assistência às Pessoas com Necessidades Específicas

registrado em: