Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 09 > Caest convoca estudantes para entrevista

Caest convoca estudantes para entrevista

Os alunos que não foram chamados devem aguardar o resultado do processo seletivo
por publicado: 24/09/2018 13h50 última modificação: 24/09/2018 13h51

A Coordenação de Assistência Estudantil (Caest) publicou hoje uma convocação de alunos que devem passar pela entrevista do Processo Seletivo para concessão dos auxílios da Assistência Estudantil 2018.2 (estudantes ingressantes). Clique aqui para acessar a relação de alunos, ordenada por CPF.

As entrevistas serão realizadas no período de 26 a 28 de setembro, na sala da Caest (Auditório II).  A maioria dos alunos devem comparecer no horário de 17h às 20h, mas também há agendamentos pela manhã. Os estudantes que não foram chamados devem aguardar o resultado parcial do processo seletivo, que será divulgado no dia 01 de outubro. A divulgação do resultado final continua prevista para o dia 11 do mesmo mês.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa