Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 08 > Sisu 2018.2: publicados editais de confirmação de matrícula e da 3ª chamada da Lista de Espera

Destaque

Sisu 2018.2: publicados editais de confirmação de matrícula e da 3ª chamada da Lista de Espera

Os candidatos convocados devem manifestar interesse em se matricular nos dias 23 e 24 de agosto
por publicado: 22/08/2018 08h03 última modificação: 22/08/2018 08h07

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do Campus João Pessoa publicou a confirmação de matrícula dos candidatos que manifestaram interesse na 2ª chamada da Lista de Espera Sisu 2018.2 (Acesse aqui o resultado). Também foi divulgada a convocação da 3ª chamada da Lista de Espera (clique aqui para ver o edital e neste link para ver os candidatos convocados).

Os candidatos que tiveram matrícula confirmada na 2ª chamada já estão aptos a assistirem as aulas que serão iniciadas na próxima segunda-feira (27).

A pré-matrícula dos convocados na 3ª chamada ocorrerá nos dias 23 e 24 de agosto, na sala da Coordenação de Controle Acadêmico (CCA), das 09h às 17h (horário ininterrupto). O candidato deve preencher o formulário de pré-matrícula eletrônico, no Portal do Estudante do IFPB (https://estudante.ifpb.edu.br/login/). Depois preenchido, o formulário deve ser impresso e entregue junto com a documentação exigida no edital. 

Há um tutorial explicando como preencher todas as informações solicitadas no formulário de pré-matrícula, que está disponível neste endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/static/files/tutorial_do_candidato.pdfA previsão é que a confirmação de matrícula da 3ª chamada da Lista de Espera seja divulgada no dia 31 de agosto.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: