Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 08 > Assistência Estudantil 2018.2: inscrições para ingressantes começam dia 31 de agosto

Destaque

Os estudantes que ingressaram no segundo semestre deste ano devem se inscrever até o dia 05 de setembro
por publicado: 27/08/2018 13h40 última modificação: 03/09/2018 14h06

O Departamento de Assistência Estudantil (DAEST) reforça que o prazo de inscrição do edital do processo seletivo para concessão dos auxílios da Assistência Estudantil 2018.2 para os estudantes ingressantes no semestre deste ano é de 31 de agosto a 05 de setembro. O processo se refere aos auxílios Alimentação, Transporte e Moradia. Confira o edital neste link.

As inscrições devem ser realizadas on-line, no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), módulo Assistência Estudantil. Caso o aluno esteja acessando o Suap pela primeira vez, deve definir sua senha de acesso, clicando na opção “troca de senha”, localizado à direita na tela de login do Suap, e seguir as instruções. Há um tutorial sobre o processo de definição da senha de acesso, disponível neste link.

As entrevistas para quem ingressar no segundo semestre deste ano serão realizadas no período de 26 a 28 de setembro. O resultado parcial será divulgado no dia 01 de outubro e os recursos poderão ser interposto nos dias 02 e 03. A divulgação do resultado final continua prevista para o dia 11 de outubro.

Clique aqui para ver o vídeo informativo sobre o processo de inscrição.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa