Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 07 > Campus João Pessoa lança edital de seleção para estágio não obrigatório

Campus João Pessoa lança edital de seleção para estágio não obrigatório

São 21 vagas para diversos cursos superiores e técnico. As inscrições estão abertas no período de 10 a 20 de julho
por publicado: 09/07/2018 14h51 última modificação: 09/07/2018 14h51

A Direção Geral do Campus João Pessoa publicou hoje (09) o edital do processo seletivo para contratação de estagiários, para estágio não obrigatório. As inscrições estão abertas no período de 10 a 20 de julho Confira o edital neste link.

A inscrição deve ser realizada via abertura de processo, no setor de Protocolo, no horário das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h. No campo assunto deve constar "Seleção para Estágio – Campus JP – Edital 15/2018/DG-JP"e o destinatário é a Coordenação de Estágios – Campus João Pessoa.

São oferecidas 21 vagas, sendo duas destinadas para qualquer curso superior do IFPB Campus João Pessoa e as demais são para os cursos superiores de Arquivologia; Sistemas para Internet; Telecomunicações; Redes de Computadores; Automação Industrial, Pedagogia; Administração; e para o curso Técnico Integrado e Subsequente em Eletrônica.

A jornada de atividades do estagiário será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. A bolsa de estágio para estudantes de cursos superior é de R$ 364,00 e de R$ 203,00 para os alunos de curso técnico. Além da bolsa, para cada dia de atividade, o estagiário receberá o valor de R$ 6,00 para viabilizar o transporte.

O resultado da análise dos documentos e classificação geral da seleção está previsto para o dia 02 de agosto. O prazo para recursos é até as 17h do dia útil seguinte a publicação do resultado preliminar. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 10 de agosto.

O programa de estágios no Campus João Pessoa visa proporcionar a preparação do estudante para o trabalho e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa