Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 06 > SustentAÇÃO - 1º Ciclo Internacional de Conferências Integradoras será realizado dia 21 de junho

Noticia

SustentAÇÃO - 1º Ciclo Internacional de Conferências Integradoras será realizado dia 21 de junho

O evento sobre sustentabilidade será aberto à comunidade externa e as inscrições são gratuitas
por publicado: 15/06/2018 17h30 última modificação: 15/06/2018 17h30

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura do IFPB e a Coordenação de Pesquisa, Extensçao, Inovação e Pós-graduação do Campus João Pessoa irão realizar “Sustentação- 1º Ciclo Internacional de Conferências Integradoras”. O evento sobre sustentabilidade, que ocorrerá no dia 21 de junho, no auditório José Marques, é aberto ao público externo e as inscrições são gratuitas.

Vários profissionais de diversas áreas do conhecimento irão abordar, de forma interativa, temas como Engenharia, Arquitetura, Nanotecnologia e Linguagem, com foco na sustentabilidade. Confira a programação no site do evento: https://www.even3.com.br/sustentacao. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível neste link.

Segundo a pró-reitora de Extensão e Cultura professora Tânia o evento busca, por meio de várias abordagens, mostrar que para ser sustentável é preciso que as pessoas e instituições realizem ações efetivas. Já a coordenadora da COPEX, professora Lílian Silva, acredita que este primeiro ciclo irá estimular e incentivar a Pesquisa e Extensão no Campus João Pessoa.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: