Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 05 > Caest estende prazo para inserção de dados bancários no SUAP

Caest estende prazo para inserção de dados bancários no SUAP

Os alunos em situação de "deferidos" devem realizar o procedimento até o dia 04/06
por publicado: 28/05/2018 14h42 última modificação: 28/05/2018 15h06

A Coordenação de Assistência Estudantil (Caest) informa aos alunos que ainda não inseriram seus dados bancários no SUAP-Módulo Assistência Estudantil que o prazo foi prorrogado até segunda-feira (04/06). Até a manhã de hoje, 210 estudantes selecionados nos Programas de Assistência Estudantil referentes ao período letivo 2018.1 ainda não tinham realizado o procedimento. Confira a lista dos alunos com a pendência.

Lembrando que os dados bancários devem pertencer obrigatoriamente ao aluno. Aqueles que não  informaram, irão receber o benefício com atraso, quando comparados ao alunos que já inseriram os dados.

Após a próxima segunda-feira, os estudantes que não inseriram seus dados bancários no SUAP  vão receber retroativo referente a março, abril e maio.

Comunicação Social do campus João Pessoa