Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 05 > 89 candidatos apresentaram a documentação e garantiram vaga no curso Preparatório de Matemática para o Enem

Destaque

89 candidatos apresentaram a documentação e garantiram vaga no curso Preparatório de Matemática para o Enem

Quem não apresentou a documentação pode confirmar a inscrição até o dia 07 e participar do sorteio das vagas restantes
por publicado: 06/05/2018 18h07 última modificação: 06/05/2018 18h07

A Direção Geral do campus João Pessoa divulgou hoje (06) as listas de candidatos inscritos que apresentaram a documentação e tiveram a matrícula confirmada para o Curso Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na disciplina de Matemática. Foram registrados 297 candidatos inscritos, destes 185 eram da comunidade interna e 112 da comunidade externa.

Do total de 297 inscrições, apenas 89 candidatos apresentaram a documentação necessária para a efetivação da inscrição, dentro do prazo estabelecido no edital. Como foram ofertadas 200 vagas, os 89 inscritos estão automaticamente matriculados e não serão submetidos ao sorteio.

Confira neste link a relação de inscritos da comunidade interna, que tiveram as matrículas automaticamente confirmadas. E clique aqui para conferir os estudantes da comunidade externa que já estão matriculados.

Como ainda há vagas disponíveis, os candidatos que perderam o prazo estabelecido no edital poderão entregar a documentação até as 17h desta segunda-feira, dia 07 de maio, no mesmo local informado no edital, para efetivar a inscrição. Se o número de candidatos que apresentarem os documentos for superior ao das vagas remanescentes, o sorteio será realizado no dia, horário e local previstos no edital.

 

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa

registrado em: