Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 11 > CLCT divulga edital para reconhecimento de competência e conhecimentos adquiridos

O processo é para aproveitamento das disciplinas Português Instrumental e Inglês Instrumental
por publicado: 09/11/2017 16h51 última modificação: 09/11/2017 17h49

A Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias publicou edital de inscrições no processo de Reconhecimento de Competências e Conhecimentos Adquiridos para o semestre 2017.2, referente às disciplinas Português Instrumental e Inglês Instrumental.

As inscrições devem feitas no período de 09 a 14 de novembro, via abertura de processo no setor de Protocolo, que deve ser encaminhado à  coordenação. Para o reconhecimento de competências nas disciplinas, o aluno deverá comprovar satisfatório desempenho na área de conhecimento, através de exames de proficiência, histórico escolar de séries anteriores, certificados de conclusão de cursos relacionados à matéria. Para conferir os requisitos e detalhes sobre o processo, acesse aqui o  edital.

Cada disciplina será avaliada por uma Banca Avaliadora, formada por 02  ou 03 professores, dos quais um deve ser professor da disciplina objeto da solicitação de reconhecimento de competência, assumindo a presidência da referida Banca.

A relação dos estudantes pré-selecionados, o horário e o local do exame serão divulgados no dia 17 e a avaliação está agendada para o dia 20 de novembro.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa