Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 08 > Publicado edital de inscrições para o curso Técnico Integrado em Eventos do Proeja

Destaque

Publicado edital de inscrições para o curso Técnico Integrado em Eventos do Proeja

São oferecidas 40 vagas para entrada no segundo semestre letivo de 2017
por publicado: 16/08/2017 12h41 última modificação: 17/08/2017 14h22

A Reitoria do IFPB publicou edital de inscrições no Processo Seletivo para o curso Técnico Integrado em Eventos do campus João Pessoa, oferecido através do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). As inscrições serão realizadas no período de 21 a 25 de agosto, na Secretaria da UAG do campus. Clique aqui para acessar o edital.

São oferecidas 40 vagas para entrada no segundo semestre letivo de 2017. Para se inscrever, é necessário ter concluído ou estar cursando o 9º ano ou equivalente; ser maior de 18 anos, completados até o dia da matrícula; não possuir o Ensino Médio; e apresentar a documentação exigida no edital.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá entregar: Formulário de Inscrição (disponível no Anexo 1 do edital) devidamente preenchido e assinado; Fotocópias (frente e verso) da Carteira de Identidade e CPF; Fotocópia de comprovante de residência do último mês;  Fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (antigo ginasial o ou 1º grau) ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental. Todos os documentos devem ser apresentados com o original.

Os candidatos passarão por uma entrevista no período de 28 a 31 de agosto, no horário das 10h às 16h, mediante agendamento prévio no ato da inscrição. A avaliação será constituída pela análise do questionário e entrevista, realizada por uma equipe constituída pela Coordenação do Proeja, Coordenação Pedagógica e a Coordenação de Apoio ao Estudante, com critérios preestabelecidos com base nas expectativas dos candidatos com relação ao curso e suas condições socioeconômicas e culturais.

 

Comunicação Social do Campus João Pessoa

registrado em: