Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 06 > Inscrições abertas para cursos de extensão em atividades artísticas e culturais

Inscrições abertas para cursos de extensão em atividades artísticas e culturais

São ofertadas 110 vagas para cursos de Fotografia, Mediação na Escola e no Museu, Iniciação Musical e Grupos Corais
por publicado: 16/06/2017 14h21 última modificação: 16/06/2017 14h26

A Direção Geral do campus João Pessoa publicou, nesta sexta-feira (16), o Edital 10/2017 do Processo Seletivo de preenchimento de vagas nos cursos de Fotografia, Mediação na Escola e no Museu, Iniciação Musical e Grupos Corais da Coordenação da Área de Artes. São ofertadas 110 vagas destinadas a estudantes, servidores, funcionários terceirizados e para o público em geral.

As inscrições são realizadas por meio de preenchimento de formulário específico ( Anexo II do edital), entregue junto à Coordenação da Área de Artes, até dia 28 de junho, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. O processo seletivo será realizado por meio de entrevista e avaliação vocal, no dia 05 de julho, nos horários específicos para cada grupo (observar o cronograma do edital).  O candidato será classificado por meio de: Ordem de inscrição na Coordenação da Área de Artes e  entrevista e avaliação vocal a ser realizada pelos Professores das Áreas de Música, Canto e Artes Visuais.

As aulas do Coral Bem Viver (melhor idade) serão iniciadas dia 10 de julho. Os cursos de Fotografia, Iniciação musical e Mediação na Escola e no Museu, além do Coral Luzia S. Bartolinini iniciarão suas aulas no dia 12 de julho.

Coordenação de Comunicação social do campus João Pessoa