Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 06 > Festa Junina do Campus João Pessoa movimenta comunidade acadêmica

Festa Junina do Campus João Pessoa movimenta comunidade acadêmica

A comemoração contou com apresentação cultural, comidas típicas, brincadeiras e muito forró pé de serra
por publicado: 22/06/2017 15h39 última modificação: 22/06/2017 15h43

Apresentação cultural, comidas típicas, brincadeiras e muito forró pé de serra. Foi assim que a comunidade acadêmica do campus João Pessoa comemorou as festas juninas, nesta quarta-feira (21). A programação foi iniciada com a apresentação do “Trio Universitário” e do declamador matuto Beradeiro Geraldo Bernardo (Arupemba).

O diretor geral Neilor Cesar dos Santos deu as boas vidas a servidores, funcionários terceirizados e alunos que prestigiaram a festa, reforçando a satisfação de participar mais uma vez do São João do campus. “É sempre um momento especial poder celebrar os festejos juninos com essa comemoração que já virou tradição no campus João Pessoa”. Neilor ainda agradeceu a equipe que organizou tudo com muito carinho e zêlo.

A professora Elisângela Andrade, do curso Técnico em Eventos, também usou o microfone para convidar a comunidade acadêmica para conhecer a feira de comidas típicas e brincadeiras juninas, instalada no pátio e organizado pelos estudantes do curso. O servidor aposentado Ney Robson, do Sintef-PB, entidade parceira do campus na realização dos festejos, também deu as boas vindas a alunos e servidores, agradecendo a participação de todos.

A festa contou, ainda, com o sorteio do balaio junino e com a oferta de comidas típicas no espaço do cafezinho. Clique aqui para ver mais fotos.

Coordenação de Comunicação Social do campus João Pessoa