Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 04 > Recepção dos estudantes novatos de 2017 será realizada nos dias 24 e 25

Recepção dos estudantes novatos de 2017 será realizada nos dias 24 e 25

Na segunda (24) serão acolhidos os estudantes dos cursos técnicos e na terça (25) os dos cursos superiores
por publicado: 20/04/2017 14h44 última modificação: 24/04/2017 11h11

Apresentar a estrutura da instituição, alguns integrantes da equipe gestora e as disciplinas dos cursos são algumas das atividades programadas para a recepção dos calouros dos cursos Técnicos (Integrados e Subsequentes) e Superiores do Campus João Pessoa, que acontecerá na próxima segunda-feira (24) e terça-feira (25). Durante os três turnos os novos alunos serão acolhidos pela equipe do Instituto, no Auditório José Marques. Além das atividades de ambientação estão previstas apresentações culturais.

Nos turnos da manhã e tarde do dia 24 será realizado o acolhimento dos estudantes dos cursos Técnicos Integrados. Pela manhã, a partir das 07h, serão recepcionados os calouros dos cursos de Contabilidade, Eletrônica, Eletrotécnica (matutino) e Instrumento Musical. No turno da tarde será a vez dos alunos novatos dos cursos de Controle Ambiental, Edificações, Eletrotécnica (vespertino) e Mecânica. Às 18h30, serão recepcionados os novos estudantes do curso Técnico Integrado de Eventos-Proeja e dos Subsquentes: Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Equipamentos Biomédicos, Instrumento Musical, Mecânica e Secretariado. Confira a programação de recepção de todos os cursos técnicos neste link.

Já a recepção dos calouros dos cursos Superiores está programada para a terça-feira (25) e também ocorrerá nos três turnos. Pela manhã, às 07h, o acolhimento será para os alunos dos cursos de Administração (matutino), Automação Industrial, Design de Interiores, Engenharia Elétrica, Geoprocessamento, Gestão Ambiental e Redes de Computadores. A partir das 13h, será a vez dos novatos dos cursos de Licenciatura em Química e Sistemas para Internet. À noite, às 18h30, serão recepcionados os novos estudantes dos cursos de Administração (noturno), Construção de Edifícios, Negócios Imobiliários e Sistemas de Telecomunicações. Acesse a programação de recepção de todos os cursos superiores neste link.

Para os veteranos, tanto dos cursos Técnicos como dos Superiores, as aulas se iniciam no dia 24, nas salas de aulas e laboratórios.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa