Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 04 > Jornada Internacional de Pesquisa, Ensino, Extensão, Inovação e Sustentabilidade acontece dias 27 e 28

Noticia

Jornada Internacional de Pesquisa, Ensino, Extensão, Inovação e Sustentabilidade acontece dias 27 e 28

Na quinta-feira (27) haverá feira de adoção de animais
por publicado: 24/04/2017 11h50 última modificação: 02/05/2017 11h21

A primeira Jornada Internacional de Pesquisa, Ensino, Extensão, Inovação e Sustentabilidade (JIPEEIS) do Campus João Pessoa do IFPB será realizada nos dias 27 e 28 de abril e promete reunir estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da capital paraibana. 

Na programação estão previstas palestras, conferências, apresentação de banners e mesas redondas sobre os resultados de pesquisas. Além disso, na quinta-feira (27) será realizada uma feira de adoção de animais, brechó das ONGs e a presença de representantes do Centro de Zoonoses. Confira a programação completa neste link.

O objetivo do JIPEEIS é promover o debate e troca de experiência entre brasileiros, chilenos, argentinos, panamenhos e representantes de outros países. "A ideia é realizar um evento multidisciplinar, com discussões e reflexões sobre as práticas de pesquisa, ensino e extensão, primordiais para a inovação e sustentabilidade", explicou o coordenador geral do evento, professor Allysson Macário.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: