Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 04 > Coordenação de Educação Física alerta sobre prazo para entrega de atestados médicos

O procedimento deve ser feito pelos novatos e estudantes veteranos até o dia 24 de abril
por publicado: 20/04/2017 09h55 última modificação: 20/04/2017 09h55

A coordenação de Educação Física (CEF) informa aos estudantes novatos e veteranos que o prazo para entrega dos atestados de aptidão ou dispensa de atividades físicas para o ano letivo 2017 deve ser feito até segunda-feira, dia 24 de abril.

O estudante deve apresentar à CEF o atestado emitido pelo Gabinete Médico do Campus João Pessoa, preencher a Ficha de Requerimento do Discente (modelo disponível na coordenação de Educação Física) e protocolar seu atestado.

Para esclarecer qualquer dúvida, os estudantes e seus responsáveis podem entrar em contato com a CEF pelo e-mail: cef.jp@ifpb.edu.br ou pelo telefone (83) 3612-1361. O horário de atendimento da coordenação é das 7h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa com informações da coordenação de Educação Física